0 Dicas para seu instagram bombar !

O Instagram é uma nova rede social que está com tudo! No início só podia ser utilizada por que possuia Iphone , mas hoje em dia ela já está livre para todos com android. Para não dar bobeira e ficar de fora dessa vão ai dicas para fazer seu instagram bombar !!

-Tire fotos interessantes



Não fique postando fotos de qualquer coisa , e de tudo ! É chato , e você pode receber unfollow por isso . Abuse de paisagens bonitas , coisas engraçadas e bons angulos , não poste a cada 5 minutos, vamos por duas fotos por dia ou três no máximo !


-Comente e curta fotos de muitas pessoas


Podem ser até desconhecidas , curta as fotos que você ache legal , deixe seu comentario ... com isso você ganha no mínimo uma visita na sua pagina , com isso quem sabe mais um seguidor , uma curtida ou comentario , não custa nada comentar não é !


-Siga várias pessoas


#follow #followback ... o segredo de ter seguidores é seguira várias pessoas , e nada de desseguir depois em, olha olha , que isso é uma vergonha e tanto !


-Use tags famosas

Ponha tags em suas fotos , elas garantem muito mais curtidas , umas das mais famosas são : #iphoneasia #iphoneonly #igers #cute #me #instamood #photooftheday #tweegram #instagood #love #nature #sun #smile #tbt #instagramhub #vans #android #nice #cool #like #instagram #sky #cat #dog #followme #instadaily #igdaily


-Compartilhe nas redes sociais


Procure compartilhar as fotos nas redes sociais , assim você acaba promovendo seu instagram para aquela pessoa que te conhece e talvez não te achou ainda !
Utilize de outros programas para editar as fotos além do intagram Existem muitos , que dão um toque bem mais único a sua foto , além de que em algumas fotos é preciso cortar mesmo sem querer :/
Dois desses programas super úteis são instasize e instaframe


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger