2 Deliniador

Hoje nós vamos ver aqui dicas e como se usa o deliniador , que é super importante e deixa qualquer make com um toque mais up !
Pode ser usado em um make simples de dia a dia , a um bem mais elaborado e até com um batom vermelho e talz ... Mas muitas pessoas assim como eu , ainda não conseguem usar em si mesmas ( poxa vida em ! :/ . Mas pelo menos tenho para me consolar que é apenas uma questão de prática , é só ir tentando , testando e se borrocando muito para ir evoluindo ! triste isso rs .... mas é o jeito ! então fui lá eu procurei vários tutoriais e estou testando de vez enquanto , estou bem melhor do que quando comecei , creio que logo logo consigo , e quando conseguir prometo que vou eu mesma fazer um tutorial para vocês !
Além do tutorial busquei dicas para nós não errarmos na hora de escolher o tipo de deliniador , forma que vamos usar e como podemos acentuar nossos olhos de forma favoravel a cada tipo !


Para aquelas que não tem muita prátia e estão aprendendo agora , o mais recomendado é o deliniador em gel ! Sua textura evita borrões , mas nunca esqueça de sempre ter por perto um cotonete com demaquilante caso precise rs
é aconselhavel não fazer todo o traço de uma só vez , pois assim há mais possibilidades de borrar , o ideal é começar do meio e puxar para parte externa e depois do meio para a parte interna dos olhos , depois você pode engrossar mais a parte externa e puxar para usar como nos anos 50 o famos "deliniador gatinho " ou deixar em linha reta mesmo que também é uma boa pedida ! Lembrando que na hora de traçar a linha é bom manter o cotovelo apoiado em uma superficie firme para evitar mais uma vez algum erro.




Enquanto isso , fui em busca de alguns na internet , achei esse que é bom e realmente espero que ajude a quem tem esse problema como eu ! rs


http://http://www.youtube.com/watch?v=LRO_v4hsGCY




Fui procurando e achei também esse tutorial aqui de como usar o rímel , que ache realmente interessante ! Sei que nem é sobre oque estamos falando , mas rímel é algo tão essencial que resolvi compartilhar com vocês !



http://http://www.youtube.com/watch?v=epcVPNsQZ90




Então é isso , espero que ajude vocês gatas ! um beeeeeeeeijo enorme (:



2 comentários:

Unknown disse...

Olá flor estou te seguindo me segue de volta ''Luana Moreira'' meu blog: www.luanamoreiracoutinho.blogspot.com.br Obrigadoo

Laura Magalhães disse...

já estou te seguindo viu linda (:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger