0 Clássico !

E aí gente! Hoje eu estava vendo meu horoscopo na capricho do ano de 2013 e especificamente deste mês de fevereiro, então lá dizia que deveria optar por estilos mais classicos este ano ! Sei que muita gente não acredita nesse negócio de signo, na verdade nem eu rs ... mas decidi que quero diferenciar, e apostar em diferentes looks !

E este é meu conselho pra vocês, tentem mudar um pouco, sair da zona de conforto para experimentar o desconhecido. Isto vai te trazer novas experiencias, que irão te ajudar bastante na hora de ver que estilo mais combina contigo, você que está meia confusa. Então , este é o site www.capricho.com , vão lá e cliquem em estilos e aposte em algo novo !


Para quem pegou o clássico como eu, vão lá algumas fotos para nos inspirar !




Está ai a nossa classica e bela sainha de couro! Que está suuuuuper em alta, além de se poder usar ela com praticamente TUDO ... Por ser de couro pode ter o custo um pouco alto , mas é uma peça que fará seu dinheiro valer a pena !




Sais altas são sem dúvida uma paixão de todas , além de deixar nossos clássicos MAIS QUE FOFOS !






Quem não ama um vans ? liiiindos , e clássicos ... (mas podem com certeza ser usados em looks mais modernos , vem em diferentes e coloridas estampas , mas vamos optar pelos basicos por enquanto! )





Shorts de cintura alta que são a onda do momento , não há quem resista ! Podem variar do romantico e fofo ao mais rocker ... e o melhor são ótimos para custumizar , eu mesmo comprei o meu em um brechó perto da minha casa , o renovei que ficou liiiiindo , novo e me custo MUUUUUITO pouco ! (dica : também ficam lindos com cropped tops )



Então minhas lindas , fica por aqui ! amanhã nos vemos novamente ... obgd e beeeeeeeijão que eu fui :D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger