0 Bandanas

A moda dos anos 80 que voltou TOTALMENTE , e cheia de força ! Não podemos negar que absolutamente todos estão apaixonados por estas gracinhas rs ... como não ficar né ? É linda e totalmente versátil ;)

Podem ser usadas em looks romanticos , hippies , pin-up, rockers entre muitos outros ! Além de incrementar totalmente o nosso visu dos mais básicos , dando um toque super glam. As adoradas bandana são um tipo de acessorio que você pode comprar de varias cores e estampas diferentes , brincar com tons, tornando os looks mais divertidos. E o melhor , é um custo que cabe no bolso , elas custam a partir de cinco reais . É meninas , estão doidinhas para adicionar este acessorio no repertorio de seus looks, não ?

Então vão lá umas fotos e dicas para inspirar e ver como se usam essas gracinhas (:




Look romantico





Um modo romantico de usar bandanas é bem fininhas com um laço , pode ser usasdas com um rabo de cavavo detonado com topete ou até mesmo com um coque donaut bem alto e bagunçado , e não vamos esquecer do clássico e simples cabelo solto também !




Look rocker




Uma forma rocker de usar bandanas são apostando no rabo de cavalo com topete , no deliniador , rímel ... além de roupas com uma pegada mais firme, com tachinhas , caveiras , camisetas de banda e nosso amado coturno !




Look hippie



Nos looks hippies vocês podem apostar em diferentes tipos de estampas e cores na hora de escolher a bandana! Essa pegada combina totalmente com esses óculos redondos estilo John Lenon rs ... Na hora da roupas, é tudo a ver colocar um blusão super lindo com um shortinho curto e detonado , capriche nos acessórios ok ? principalmente nas pulseiras !




Look pin-up



No pin-up vale a pena investir nas cores , quanto mais colorido melhor ! Pode-se complementar o look com acessórios transados, como anés de bigode , um rayban preto no luxo rs .... na make o batom vermelho é DE LEI , que completa com deliniador gatinho e muuuuuito rimel pra ficar suuuper Glam !



Então minhas liiindas , é isso ! Espero que tenham gostado,até o próximo post ... beeeeeeeeeeijos :D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger